FANDOM


Miraculouses são joias mágicas que concede um poder surpreendente, que  foram criados muitos séculos atrás. Feitos para bons propósitos, os Miraculouses têm sido usados por heróis ao longo da história. No entanto, nas mãos erradas, Miraculouses podem ser usados para o mal.

Um Miraculous, quando usado e habitado por uma Kwami, pequenas criaturas mágicas,  transforma o usuário em um herói fantasiado com base no seu tema animal. Ele também concede as habilidades utentes reforçadas, uma arma e uma superpotência única. A transformação dura até a superpotência é usada, deixando o utente a cerca de cinco minutos até que eles voltam ao normal.

Alguns Miraculouses, são mais fortes que os outros, esse é o caso dos Miraculous, de joaninha, denominado de Ladybug pelos portadores, que é habitado por Tikki, e concede o poder da criação e da sorte, outro é o caso do Miraculous de gato, denominado de Catnoir e é habitado por Plagg, e concede o poder das trevas e da destruição.

Existem outros Miraculouses, estes são protegidos pelo Mestre Fu, um ancião mestre que concede os Miraculouses a portadores de bom coração. Estes outros Miraculouses, são o Miraculous de Abelha, habitado por um kwami desconhecido em um pente, Miraculous de Raposa, habitado por Trixx em um colar/pingente, Miraculous de Pavão, habitado por Duusu em possivelmente um leque, Miraculous de Tartaruga, pertencente ao guardião dos Miraculous e sendo habitado por Wayzz em uma pulseira e o Miraculous de Borboleta/Mariposa, sendo usado pelo mal, por Hawk Moth, habitado por Nooro em um broche. Certos Miraculouses são guardados por Fu e outros por Hawk Moth, para serem usados para o mal.

Os Miraculous são usados há milênios por diferentes portadores, como o Miraculous de Ladybug, já foi habitado por; Hippolyta, uma rainha amazônica, Mudekudeku, uma garota OmuHimba, uma anciã egípcia, Jeanne d’ Arc, há 600 anos atrás, e atualmente é usado por Marinette.

Antes, a caixa protegida por Mestre Fu, havia muitos Miraculouses, mas isso foi a séculos passados, estes eram Miraculous de Galinha, habitado por Gaal em um alargador ou um acessório assemelhado á brincos, Miraculous de Touro, habitado por Bezz, em um cinturão, Miraculous de Falcão, habitado por Feei, em uma bussola ou um relógio, o Miraculous de Zebra, habitado por Zigg, em piercings, Miraculous de Leão, habitado por Shii, em uma tiara e o Miraculous de Urso, habitado por um kwami desconhecido em um espelho.

Esses Miraculous salvavam o mundo de forças do mal, como qualquer outro, os sues Miraculouses concediam grande quantidade de poder, mas, o poder subiu a cabeça, eles queriam o poder apenas para eles e caçavam Miraculouses e conseguir o poder absoluto, o Miraculous de Urso, tentou para-los, mas teve um trágico final, no fim, Jeanne d’ Arc, venceu os portadores, e seus miraculouses foram escondidos por 600 anos, até agora...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória